Ticket Informando o problema de latência

Ticket MicroVolts


  
iElement
1/9/2012 9:58:15 PM 

Olá! 
Estou alertando o inferno que é o microvolts.
Todos os quartos com ping alto 200-990 Antes era melhor, agora tudo mudou .. Há mais de jogar por estas razões 
Se você pudesse melhorar o mv host seria muito melhor .. ou jogadores de outros países que sofrem com problema de ping  
Bem .. Eu e como estamos todos à espera de uma solução para este grande problema. Obrigado.

 
Microvolts Customer Support
1/9/2012 10:12:38 PM

 Caro Player,
Estamos trabalhando continuamente para melhorar a conexão para todos os nossos jogadores ao redor do mundo. A latência de usuários são baseados em um monte de coisas diferentes, como: localização, ligação à Internet, e o anfitrião dos quartos. Sempre haverá jogadores que poderiam ter pings mais elevados de modo a tentar juntar-se quartos com o ping baixo no menu de lobby.

Obrigado.

 
 
iElement
1/10/2012 1:11:32 PM 

 Olá novamente!  
 Sim já teve milhares de ping jogadores entre 10 a 90, agora tem poucos com esse ping . 
Eu acho que o microvolts é problema de host que está em apuros, e se você quiser começar a ver o estado de microvolts vá em frente .. Todos os jogadores estão com pings de 100 - 990.  
Eu falo isso porque jogo a muito tempo e conheço com tem um problema de latência.

 
Microvolts Customer Support
1/12/2012 9:24:07 PM 

 Caro Leitor:
Obrigado pelo seu relatório. Nós temos informado os nossos técnicos para olhar o problema.

Agora é so esperar uma solução para o problema !

9 comentários:

mysuuh disse...

lol

miguel disse...

Preciso entrar em contacto com o dono do Blog, algum contacto?

AdminVolts disse...

@miguel
Utilize nossa página de Contato.
Obrigado !

Anônimo disse...

Bom , meu nome é Jean Marcus , eu jogava antes MicroVolts e não tinha variações de ping . Hoje voltei a jogar e o meu ping está 990 ms , sendo que a minha internet é de 1mb . Pesquisando agora sobre o que está acontecendo , para ver se havia alguma forma de diminuir meu ping , me deparei com esse portal . E , eu sei que é difícil de fazer isso , mas , como sugestão o que seria bom era por um servidor no Brasil , porque a questão é o Brasil , a distância que há entre os servidores para o Brasil é que causa tudo isso - pelo que eu li e vi . Tinha como fazer algo do tipo ? Espero resposta , por enquanto não vou mais jogar , porque o meu ping não varia , ele permanece em 900 à 990 , daí fico sem condição de jogar . Mas , sabendo que há pessoas competentes e responsáveis buscando uma forma de acabar com isso , eu vou esperar , se puder responder ficaria grato .

Jesus ama todos !

AdminVolts disse...

#Anônimo

Olha também utilizo uma conexão de 1mb para jogar MicroVolts e o max que eu alcanco de latencia é de 200+ms .. Olhe impossivel sempre ficar com 900-990ms , tente jogar sem efetuar nenhum tipo de download, acessar a internet, abrir programar que utilizam internet .. tente jogar apenas com o MV aberto que talvez possa manter seu ping razoavel

Ferrier disse...

ola , estou tendo um problema para me conectar .. eu clicko em play game , dai o jogo nao carrega tudo .. ja reinstalei e nada , alguem pode e ajudar por favor??w

davi disse...

Cara olha estou com um problema terrível jogava microvolts tenho uma internet de 2 megas e meu ping sempre foi 181 ms -190 ms agr do nada esta de 340 ms a 580 ms alguem pode me ajudar me explicar oque esta ocorrendo?n fasso nenhum download e deixo minhas guias da web fechadas.ah e uso um programa que tira o lag grafico pois meu processador é horrivel celeron 430 1.8 ghz,o nome do programa q tira lag grafico é GameBooster

Anonimo disse...

Minha inrternt ta disendo que é 100,0 mega e da DC meu pig é 990 ms

Anônimo disse...

Ja faz um tempo que meu ping fica entre 200~~400ms, por que isso tudo?

Minha conexão e de 5MB

Postar um comentário