Ganhando Rock Hippo 30-Days

Antigamente você conseguia o Rock Hippo através da Key .. agora tem uma nova forma para você conseguir o Rock Hippo , e essa forma é a BATTERY 
Bom a principal tarefa é do RT que você precisar ter em sua conta , quando estiver com todas as tarefas cumpridas você poderá pegar seu Hippo in Style por 30 days  !
Segue a imagem de todas as tarefas cumpridas
Como mostra a imagem , para conseguir o Rock Hippo você precisa ter em sua conta 5,000 RT
Caso alguma dúvida ou ajuda , poste um comentário !

-------

AVISO:
Atualização do Tópico: 20/11/2012

O procedimento acima para adquirir o set Rock Hippo in Style não funciona mais.
Com o novo site do Microvolts.com, a "Battery" do site, foi removida !

9 comentários:

Rodrigo disse...

Até agora não consegui aquele RT que falou...
Já Até desisti. E isso eu já sabia ¬¬''

-Rodrigo do www.PlanetMicrovolts.tk

AdminVolts disse...

#Rodrigo
Tente pegar o SuperRewards > Applications Installs( se não estou enganado ) e jogue alguns jogo que você receberá , baixe o Babylon que você tambem receberá .. olha ganhar tem como , so que você esta pegando algum que nao esta dando ou nao esta completando a tarefa ou seja fazendo incompleta

matheus disse...

aew oq é reders ?

AdminVolts disse...

@matheus
Resumindo o que é renders para você :
Render é uma imagem em PSD usada para ser adicionada em sings,imagens ao seu gosto e não precisa recortar, etc.

Por exemplo:
Uma imagem que no fundo tenha uma cidade e na frente uma pessoa

Podemos tranforma essa imagem em Renders , tirando o fundo e deixando apenas a pessoa, assim podendo editar,fazendo o que bem quiser

Anônimo disse...

pra pega o rock hippo vc preciza de 25% da bateria n so de 5 mil rt os 5 mil rt ajuda a ganhar 5% da bateria so isso

Anônimo disse...

mas como agora pega -.-
com esse novo site

Anônimo disse...

eu nao conseguir RT,tento de tudo,ate baixai o babylon,mais nao deu,e pra mim e tudo mintira!!!!

Anônimo disse...

COMO Q GANHA ESSE ROCK-RIPPO NAO TEM BATERY CHARGER

Anônimo disse...

kra nao consegui o RT eu fui nakele do 7zip baixei e instalei e nao ganhei RT!!!!! me ajudaaa

Postar um comentário