Hoje em dia no MicroVolts

Olá a todos !
Bom , hoje venho falar sobre Pings dos players que estão causando uma enorme catrástofe no jogo.

1. Porque nós , Brasileiros temos Ping Alto
 Como por exemplo: 300ms - 400ms - 800ms e até 990ms

Teoria ViciadosVolts
 O motivo de nós termos tanto lag/ping alto além da sua velocidade de conexão , é a Distancia entre os Servidores que pode ser "cortada" e não chegar com sucesso ao destino.  
Servidor<-------->Provedor<>Cliente
Causando ping alto
Para manter um ping estável , procure sempre jogar sem navegar na internet ( inclusive videos ),msn e outros programa que utilizam sua internet .. e assim vamos conseguir um MicroVolts mais limpo e sem "lag".

Veja uma imagem com players com pings altos.
VAMOS MUDAR !
UM MICROVOLTS MAIS LIMPO !


3 comentários:

Anônimo disse...

Marcos Arantes Júnior
-Programador,webdesign,desenhista,analista de suporte,músico.
Sisquad - Sistemas de Qualidade
O problema não é somente esse. Mesmo sendo estrangeiro dá para jogar. Fiz os testes. O problema maior mesmo é para quem usa internet via rádio como eu. Minha antena é de 2,4GHZ e quando chove ou está muito quente, passa de 1000ms. Ainda vou mudar para 5,8 GHZ que mesmo em chuva a latência vai ser bem baixa. Fiz os testes com o microvolts e seu tiver uma latência de uns 200ms pode dar até o dobro desse valor ou mais. O ideal é até uns 150ms. Para fazer o teste, digite em prompt de comando
ping (ip do roteador do seu servidor) -t
EX:
ping 192.168.2.1 -t
Ele mostrará o tempo de resposta em milisegundos(ms).

AdminVolts disse...

@Marcos Arantes Júnior
Olá !
Sim realmente não é apenas a distância entre o servidores que vai ter ping alto mas também a conexao do jogador.
Eu apenas mostrei 1 parte do problema , porque boa parte das pessoas eu acho que deve ter conhecimento sobre sua internet e velocidade...
Realmente internet via rádio não é boa , confesso que ja usei e não me agradou de jeito nenhum !
Fico muito agradecido pela sua resposta que irar também ajudar o nosso post sobre latência alta.

Anônimo disse...

eu tenho 10mg e da leg

Postar um comentário